terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"LOGÍSTICA - DA ORIGEM À 4.0" em Valença

Jornadas na ESCE a 9 de janeiro
Uma viagem pelo mundo da logística, desde as suas origens até aos dias do amanhã, é o desafio da edição deste ano das Jornadas de Logística de Valença organizadas pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo, que pretende mostrar e debater a evolução e os desafios do setor.
Com o mote "Logística - Da origem à 4.0", a segunda edição das Jornadas da Logística pretende, à semelhança do ano passado, trazer até Valença renomados profissionais da área, no próximo dia 9 de janeiro de 2019. Um evento que pretende demonstrar a crescente importância que Logística possui no contexto organizacional, empresarial e económico.
Este ano o objetivo passa por demonstrar a transversalidade e a evolução da Logística.
Com um programa dividido em duas partes distintas: no período da manhã terá lugar um painel com conceituados oradores, de áreas distintas que vão desde a área militar, considerada a área de origem da Logística, passando pela área dos serviços e indústria e perspetivando o Futuro na Logística 4.0, com especial ênfase no papel fundamental dos sistemas e tecnologias de informação.
Na parte da tarde e  à semelhança das edições anteriores, será realizada uma visita de estudo a uma empresa da região.
Este projeto possui ainda a missão de divulgar, promover e dinamizar a oferta formativa da escola na área da logística, proporcionando aos participantes uma excelente oportunidade para desenvolverem networking com profissionais da área e com o próprio mercado de trabalho. As inscrições já se encontram abertas em logistica.esce.ipvc.pt, inscreve-te já!

Sem comentários:

Enviar um comentário