Na terceira Digital Talk da Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business, temos Paulo Stenzel, Diretor Criativo na QA Publicidade, que irá falar sobre "Storytelling como estratégia de Content Marketing".
Com mais de 20 anos de experiência, entre Brasil e Portugal, o criativo brasileiro passou por agências como a TBWA, Young & Rubicam e Wunderman. Decidiu depois dedicar-se a projetos próprios, primeiro com a Sardinha Comunicação e depois com a Dona Dolores, de onde saiu em janeiro de 2015 para trabalhar numa relação mais próxima das marcas, a desenvolver a estratégia criativa de clientes como a Shoyce, a DuMonde e a ANA Aeroportos. Em 2017, assumiu a direção criativa da QA Publicidade, onde trabalha marcas como Rádio Popular, Continental Pneus, Colchões Molaflex e Carglass.
O seminário decorrerá na sexta, dia 3 de novembro, às 18h30, no Anfiteatro da ESCE.
Mais informações através do e-mail: jorgegarcia@esce.ipvc.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário