quarta-feira, 20 de maio de 2020

Cemitério Municipal de Valença Requalificado

O Cemitério Municipal de Valença já está requalificado. Arruamentos com piso em granito, alinhados, nova iluminação e rede de abastecimento de água e novas condutas de águas pluviais são algumas das principais notas desta requalificação.
Espaço Renovado
Este conjunto de intervenções pretenderam resolver os muitos problemas que este equipamento apresentava, sobretudo,  relativamente  à canalização das águas, ao constante entupimento das redes de águas pluviais, aos pisos irregulares e cheios de buracos e ao desalinhamento dos arruamentos. Um conjunto de deficiências que colocavam este cemitério como o pior, em termos de condições, do concelho e que há muitos anos esperava obras. O investimento foi de 100 mil euros.
Concluidas as obras da primeira fase, programa-se uma segunda intervenção que vai incidar nos restantes espaços do cemitério.
Cemitério Mais Seguro
O recinto do cemitério vai contar, em breve, também, com um sistema de videovigilância, reforçando a segurança contra atos de vandalismo e de todos quantos visitam os entes queridos neste espaço.
O cemitério é um espaço de culto aos nossos entens queridos que precisava e merecia estas obras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário