quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1ª Maratona de Hidros de Valença


A Câmara Municipal de Valença organiza a 1ª Maratona de Hidros  sexta-feira, 28 de Janeiro, na Piscina Municipal, entre as 19h e as 21h, promovendo as aulas de Hidroginástica, Hidropower e Hidrobike, com entrada gratuita.
A actividade dirige-se a toda a população com idade igual ou superior a 16 anos, que sinta curiosidade em experimentar estas actividades.
O principal objectivo desta Maratona é dar a possibilidade de experimentar, de forma gratuita,  as diversas aulas de hidro proporcionadas pela Piscina Municipal. 
Pretende-se com este tipo de iniciativas divulgar junto da comunidade a prática desportiva, fundamental para a melhoria da qualidade de vida, proporcionando o bem estar físico e mental no dia a dia de cada um.
Escola de Natação, com vários níveis, banhos livres, sauna, hidroginástica, hidropower, hidrobike e ténis são os serviços que mais se destacam na oferta deste complexo desportivo.
A Piscina Municipal tem um espaço aliciante, com um serviço de excelência, uma equipa de monitores competentes e dedicados e uma relação preço/qualidade que aliado ás qualidades referidas anteriormente, justificam os números atingidos em 2010, mais de 97000 entradas, assim como a proveniência de alunos de diversos concelhos do Alto Minho e da Galiza.
A constante manutenção das infra-estruturas, o trabalho em equipa e o profissionalismo dos colaboradores e funcionários em muito têm contribuído para a excelente imagem que dignifica a Piscina e que transmite a quem a frequenta.
A Piscina Municipal de Valença tem, ainda, uma vertente social muito activa, disponibilizando o espaço para as escolas, seniores, e várias colectividades de carácter social do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário