sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias: À descoberta de Valença

Com estreia este sábado na SIC Notícias, e repetições ao longo da semana também na SIC Mulher e SIC Internacional, parta à descoberta de Valença, cidade de fronteira, sobranceira ao Rio Minho, que guarda muitos segredos. A pé ou de bicicleta, ao longo de 9 km de uma antiga linha ferroviária, deixe-se levar pelas paisagens que encontram companhia na ponte ferroviária e na Fortaleza de Valença, pela premiada Ecopista do Rio Minho.
Inspire-se na história de São Teotónio, o primeiro santo português, e depois explore os recantos da Quinta do Caminho, próxima do caminho de Santiago, onde um simpático restaurante usa o Jazz como tempero. Para uma refeição mais tradicional sente-se à mesa do restaurante Fonte D’Ouro, finalista do concurso A Revolta do Bacalhau, e descubra a lenda que deu origem ao nome deste espaço gastronómico.
O programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias, produzido pela Sigma3, tem o patrocínio do Recheio – Cash & Carry, estreia sábado, dia 30 de novembro de 2019, às 11h40 (domingo, às 8h45), e conta ainda com várias repetições, também na SIC Mulher e SIC Internacional.
Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!
in boacamaboamesa.expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário