segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

BPI abre Centro de Investimento em Valença

O BPI inaugura na próxima segunda-feira, dia 3 de Dezembro, um Centro de Investimento na cidade de Valença, elevando para 23 o número total de Centros desta rede especializada distribuídos por todo o país.
Os Centros de Investimento BPI são espaços de atendimento especialmente dirigidos a Clientes particulares de elevado património e encontram-se já presentes nas principais cidades portuguesas: Lisboa (Av. Roma, Baixa, M. Pombal e Saldanha), Porto (Boavista e Sá da Bandeira), Guimarães, Braga, Maia, Matosinhos, Gaia, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal, Évora, Beja, Faro, Ponta Delgada e Funchal.
Esta rede oferece um Serviço de Assessoria Financeira Personalizada, através de equipas qualificadas de Assessores Financeiros que, tendo em conta as necessidades do Cliente, prestam apoio personalizado em todas as vertentes da vida financeira dos seus Clientes. O serviço inclui o acesso a toda a oferta de produtos BPI e abrange não só o apoio na gestão da carteira de investimentos, mas também a identificação das melhores soluções de crédito, além de todos os serviços bancários tradicionais.
Dispondo de instalações que proporcionam um atendimento em ambiente de grande privacidade, com a maior discrição e conforto, o novo Centro de Investimento fica localizado na Av. Miguel Dantas, e terá como responsável Augusto Lindo.

BPI

Sem comentários:

Enviar um comentário