quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Valença Recebe os Vaya Con Dios Domingo

Concerto marcado para 24 de Agosto
A banda belga Vaya Con Dios vai dar um espectáculo em Valença no próximo domingo, dia 24 de Agosto, a partir das 22h00, nas Cortinas de São Francisco – Praça Forte.
A voz singular de Dani Klein, juntamente com os quatro elementos do grupo, que a acompanham, andam em tournée mundial para matar saudades de um vasto repertório de êxitos da banda.
O alinhamento do concerto de Valença vai percorrer os 22 anos de vida dos Vaya Con Dios, seguindo a antologia "The Ultimate Collection" um best of com duas novas canções, um dueto magnífico com Aaron Neville e o DVD do novo espectáculo acústico. Mas, este concerto não se centrará apenas nos êxitos conhecidos do grande público. A voz potente e sedutora de Klein apresentará inéditos, versões e temas que o grupo nunca chegou a tocar ao vivo.
Os Vaya Con Dios tiveram vários grandes sucessos mundiais como "Just a friend of mine", "Puerto Rico" ou "Don't cry for Louie". Sucessos que foram “vestidos” com novas roupagens acústicas e o sucesso renovou-se, recorde-se que o último concerto em Portugal esgotou.
Vaya Con Dios é uma banda belga criada em 1986 por Dani Klein, Dirk Schoufs e Willy Lambregt, na cidade de Bruxelas. Vendeu até hoje cerca de oito milhões de discos e manteve sempre salas esgotadas por todo o mundo.
Os bilhetes para este concerto variam entre os 5 euros de pé e os 10 euros sentados e podem ser adquiridos nos postos de turismo do Alto Minho e na Biblioteca e Piscina Municipal de Valença.
O concerto é uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário