quarta-feira, 13 de agosto de 2008

WRESTLING - Luta Americana - em Valença

Valença recebe as estrelas do Westreling Americano com a prova Pro Wrestling Revolution quinta-feira, 14 de Agosto, às 22h00, no Pavilhão Municipal. O espectáculo terá uma duração aproximada de 120 minutos e incluirá entre 6 a 8 combates.
As antigas estrelas da W.W.E., Vito e Balls Mahoney proporcionarão um espectáculo singular juntamente com uma federação de wrestling, de seu nome Pro Wrestling Revolution, para vários eventos durante o mês de Agosto. A prova / espectáculo em Valença contará com a presença de Hijo de Rey Misterio, Balls Mahoney, Big Vito, Oliver John, Derek Sanders, Billy Blade, Mascarita Dorada, Pequeno Pierroth, Wesna e Blue Nikita.
Uma das grandes figuras do cartaz é Rey Mistério Hijo, filho do mundialmente conhecido Rey Mistério que já conta com cerca de 40 anos no ramo do Wrestling. Até aos nossos dias a sua real identidade e idade continuam em segredo. A sua técnica dentro e fora do ringue são bem conhecidas. Reconhecido por ser um verdadeiro High Flyer (voador), cujo único objectivo é dar espectáculo, ele arrisca o seu próprio corpo para entreter os seus fãs.
Outra das grandes figuras é Balls Mahoney sem duvida um dos maiores nomes que até hoje representou a E.C.W.. Ex-lutador da WWE, este lutador com cerca de 2 metros e 140 kgs de peso, estreia-se em Portugal, depois de ter participado durante cerca de 3 anos nas filmagens semanais da ECW, que semanalmente são transmitidas na Sic Radical. È conhecido pela “Feud” televisiva, onde desempenhava um amor proibido com a lutadora / Diva - Kelly Kelly, este gigante do wrestling promete uma actuação, conforme nos mostrou nos últimos 3 anos: “extreme”.
O Wrestling é um fenómeno, neste momento, à escala mundial e que começa a ganhar grande expressão em Portugal, nomeadamente entre as camadas mais jovens da população. A popularidade do fenómeno cresceu na década de 80 nos Estados Unidos da América e evoluiu gradualmente para o fenómeno de popularidade mundial que assistimos nos nossos dias.
A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário