segunda-feira, 14 de maio de 2007

Buraka Som Sistema em Valença

Buraka Som Sistema em Valença
A banda revelação portuguesa, mais mediática do momento internacionalmente, os Buraka Som Sistema, actuam quinta-feira, 17 de Maio, em Valença, no âmbito da Feira do Livro, próximo do Jardim Municipal.
Valença espera, com grande expectativa, o espectáculo deste novo fenómeno musical que está a captar as atenções um pouco por toda a Europa, junto dos publicos ineterssados nos novos fenómenos musicais.
A mestiçagem dos sons do Kuduro angolano com os sons mais europeus do tecno, do funk e do hip hop proporcionou uma nova sonoridade que está a cativar o público, com uma sonoridade a que se poderia chamar de «kuduro progressivo».
Esta banda tem já presença confirmada, para este verão, em Glastonbury, na Dinamarca e Roskilde, na Inglaterra, os dois maiores festivais do mundo, para além de todo um cartaz de outras actuações, sobretudo, em Inglaterra. Em Agosto destaca-se, ainda, a actuação da banda no Festival Pantiero, em Cannes, França.
Os sons de Lil´John e Conductor e as vozes de Petty e Kalaf estampados no trabalho recentemente reeditado “From Buraka to the world” serão a base do concerto de Valença e da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário