quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Voto de Louvor à Atleta Inês Fernandes

O Executivo Municipal de Valença aprovou, por unanimidade, um Voto de Louvor à atleta Inês Fernandes, pela brilhante prestação no Campeonato do Mundo I.N.A.S.-F.I.D., ao conquistar a medalha de prata no lançamento do peso e do martelo feminino.
A atleta valenciana sagrou-se dupla vice-campeã do mundo I.N.A.S.-F.I.D. em Atletismo, nas provas realizadas na cidade brasileira de Fortaleza entre os dias 16 e 23 de Setembro de 2007.A excelente prestação de Inês Fernandes permitiu obter, ainda, a quinta melhor marca no Lançamento do Disco, dando assim uma contribuição preciosa para o segundo lugar, por equipas, alcançado pela representação portuguesa da A.N.D.D.E.M., presente nestes campeonatos, onde competiram representações de todos os continentes.
Esta Atleta que treina desde os treze anos, actualmente com 19, tem no seu palmares os títulos de vice-campeã da Europa de Lançamento do Peso em Pista Coberta, em Março deste ano na Republica Checa completando assim uma época extraordinária com a obtenção destas duas medadas de prata. Este Ano a Inês fez com que por três vezes a Bandeira Portuguesa fosse asteada em Estádios do Mundo.
Esta atleta é um orgulho para Portugal e muito honra e prestigia Valença e os valencianos sendo um estimulo e um exemplo para a nossa comunidade, nomeadamente os mais jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário