terça-feira, 3 de julho de 2007

Tony Carreira em Valença

Tony Carreira será o cabeça de cartaz da EXPOMINHO. O cantor romântico que mais vende em Portugal brinda o público minhoto com um concerto, quinta-feira, à noite, 5 de Julho, em Valença.
Um concerto que repassará os temas mais badalados da vida musical de Tony Carreira e onde estarão em destaque, também, as canções do seu último trabalho ‘A vida que eu escolhi’, lançado em Dezembro de 2006. Um concerto que estará recheado, sobretudo, com os temas inéditos deste trabalho com 14 temas, entre eles ‘O que vai ser de mim (quando fores embora)’ ou ‘Se ela perguntar por mim’, alguns dos mais recentes sucessos do cantor.
Recorde-se que este trabalho já atingiu as seis platinas e está a revelar-se mais um sucesso, tendo sido apresentado em grandes concertos por vários pontos do país, sempre com casa cheia.
Durante duas horas de espectáculo, Tony Carreira, contará com o apoio de cerca de 40 pessoas na montagem do espectáculo.
No final do concerto está prevista uma sessão de autógrafos.
Tony Carreira gravou o primeiro disco em 1991, intitulado ‘É Verão em Portugal’. Em 1992 grava ‘Canta Canta Portugal’.
Em 1995 grava ‘Ai Destino’, que o projecta definitivamente por todo o pais e comunidades de emigrantres. ‘Sonhos de Menino’, de 1997, torna-se outro sucesso do cantor e projecta-o defenitivamente como um dos ícones da música romântica.
Com uma carreira de 19 anos Tony Carreira já editou 16 álbuns (alguns deles gravados ao vivo) e já pisou os palcos de várias partes do mundo.
Os bilhetes para o concerto de Valença poderão, ainda, ser adquiridos na Biblioteca Municipal, União Empresarial do Vale do Minho e Postos de Turismo do Alto Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário