quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ESCE Valença preenche 100% das vagas de acesso e entra no topo das instituições de ensino superior!

Casa cheia! Os resultados da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior foram conhecidos esta quinta-feira e a Escola Superior de Ciências Empresariais entra pela primeira vez no topo das instituições nacionais, registando o preenchimento de toda as suas vagas a concurso.
A ESCE registou uma inédita taxa de preenchimento de vagas de 100% nas suas 4 licenciaturas (Contabilidade e Fiscalidade, Gestão da Distribuição e Logística, Marketing e Comunicação Empresarial e Organização e Gestão Empresariais), tendo preenchido as 112 vagas disponíveis.
Este resultado é ainda mais significativo, se se tiver em conta os outros cursos lecionados na ESCE, nomeadamente Cursos Técnico Superior Profissionais, Mestrados e Pós-Graduações que obtiveram resultados idênticos, o que se traduz em cerca de 200 novos estudantes no ensino superior em Valença neste ano letivo.
A ESCE, os seus alunos, ex-alunos, funcionários e docentes estão de parabéns por este resultado inédito nos seus 15 anos de existência, que vem demonstrar o espírito de comunidade cada vez mais forte que existe na nossa instituição.
in ESCE

Sem comentários:

Enviar um comentário