sexta-feira, 22 de setembro de 2017

IVº Torneio de Hóquei da Eurocidade Os Melhores da Península em Valença

Pelo quarto ano consecutivo a Eurocidade recebe o torneio internacional de hóquei em patins com algumas das mais representativas equipas da Península Ibérica. O IVº Torneio da Eurocidade decorrerá em 22 e 23 de setembro e projeta-se como um dos eventos referência, da modalidade, na Península Ibérica.
Torneio Sénior
22 e 23 de setembro, o Pavilhão Municipal de Valença recebe o  Sporting CP, o Club Liceo (Espanha), a AD Valongo e o Valença H.C.. Os jogos começam às 20h30, de 22 de setembro, com o HC Liceo a defrontar o Valongo e às 22h o Valença  a jogar contra o Sporting. Sábado, às 16h apura-se o 3º e 4º lugar e a final está marcada para as 17h30.
Torneio Escolares e Infantis
Para além do torneio sénior, os mais jovens, escolares e infantis, terão competições próprias com a participação do Valença HC, do FC Porto – Dragon Force e do HC Cies.
Nestas quatro edições tem passado, por Valença, as grandes equipas de hóquei em patins de Portugal e Espanha. Equipas que tem projetado este evento no panorama ibérico. Uma organização exemplar e empenhada tem valorizado, ano após ano, este evento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário