quinta-feira, 14 de junho de 2018

Valença Cria Fun Zone de Apoio à Seleção

O Jardim Municipal de Valença vai ser o palco principal para a visualização dos jogos da seleção de Portugal no Mundial da Rússia. A Fun Zone, terá ecrãs gigantes e bares de apoio que prometem tornar os jogos da seleção das quinas empolgantes em Valença.
Apoio à Seleção Nacional
O primeiro espetáculo futebolístico será já sexta-feira, 15 de junho, às 15h, para visualizar o jogo entre as seleções de Portugal e Espanha. O espetáculo repete-se a 20 de junho, com o jogo Portugal/Marrocos, às 19H e em 25 de junho no jogo  Portugal/Irão, às 19H. O entusiasmo é grande no apoio à seleção nacional e esperam-se vitórias e muitos mais espetáculos até à final, em Valença.
Fun Zone
O recinto do Jardim Municipal contará com  ecrãs gigantes que proporcionarão uma melhor leitura dos jogos. A área contará, ainda, com dois bares de apoio a ser explorados pelo Sport Clube Valenciano e pelos Bombeiros Voluntários de Valença.
Os valencianos associam-se assim a esse grande momento do futebol mundial que vai marcar o calendário desportivo do verão. Serão seguramente muitos os valencianos, a marcar a sua presença, jogo a jogo, puxando pelas cores nacionais, na Fun Zone do Jardim Municipal de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário