quinta-feira, 2 de maio de 2019

HOSPITAL PARTICULAR DE VIANA ASSINALA 15 ANOS E AVANÇA COM UNIDADES EM PONTE DE LIMA E VALENÇA

O Hospital Particular de Viana do Castelo assinala hoje 15 anos de atividade na capital do Alto Minho e anuncia novos projetos para Ponte de Lima e Valença. Em declarações à Rádio Alto Minho o sócio fundador do hospital, Luís Belo explicou “estar em construção uma unidade em Ponte de Lima, que terá consultas e fisioterapia de todas as especialidades”.
“Vamos abrir uma unidade em Valença, com consultas, ambulatório e fisioterapia e, temos em estudo um projeto de maior envergadura, no centro da cidade, que terá um serviço vocacionado mais para fisioterapia e um lar sénior de qualidade elevada. Este projeto está em estudo, já temos o projeto de arquitetura quase aprovado e, com certeza, se tivermos capacidade para o levar a efeito, levaremos”, adiantou o médico.
Luís Belo sublinhou que daqueles três novos projetos, “dois já estão em execução e um quase finalizado em termos de aprovação arquitetónica”.
Questionado pela Rádio Alto Minho, o sócio fundador do Hospital Particular fez “balanço positivo” dos 15 anos de atividade daquela unidade.
“Sempre nos pautamos pela prestação de cuidados de serviços de qualidade, alicerçados no ambiente de qualidade e fidelidade aos doentes, tendo sempre por base um crescimento sustentado. E essa sustentabilidade que nos permitiu-nos, de facto, hoje fazermos um balanço positivo da nossa atividade durante os últimos 15 anos. Todos os anos tem havido um crescimento positivo, crescimento de aderentes ao nosso projeto, o que reflete os princípios que nós geramos no início da fundação do nosso projeto”, especificou.
Segundo o médico, atualmente, a unidade “tem uma capacidade de resposta muito significativa, a afluência de doentes tem sido decente, e a diversidade de especialidades neste momento é muito grande”.
“Hoje temos respostas para quase todos os tipos de especialidade”, destacou.
Segundo Luís Belo, “a melhor prova que o projeto vingou é, efetivamente, a adesão crescente da população à nossa instituição e o ‘feedback’ positivo que vamos tendo à qualidade de serviço que vamos prestando”.
“Portanto podemos dizer, com toda a modéstia, temos feito um trabalho positivo, e neste momento o balanço destes 15 anos é um balanço positivo e sempre com prudência, óbvio, e isso tem nos permitido gizar projetos para ao futuro. Prestamos qualidade com afetividade. É esse o nosso ’slogan’ e, é nessa perspetiva que pretendemos continuar, mantendo os tais princípios de solidariedade, qualidade e muita honestidade de tudo o que vamos fazendo”, reforçou.
in Rádio Alto Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário