domingo, 12 de maio de 2019

VALENÇA: GNR DETEVE SEIS PESSOAS QUE VENDIAM DROGA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

A GNR deteve este sábado, Valença, seis pessoas por tráfico de droga e posse ilegal de armas de fogo. De acordo com aquela autoridade, são cinco homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos.
A investigação durava há mais de quatro meses. Foram reunidas provas que “indiciam os suspeitos na referida prática delituosa”. Relata a GNR que o grupo procedia “à venda de produtos estupefacientes em vários locais da cidade de Valença”.
Foram realizadas buscas em cinco residências e cinco veículos. Entre as apreensões destacam-se 32 doses de cocaína; 53 doses de heroína; 8,4g de metadona; três balanças de precisão; cinco caçadeiras; uma pistola calibre 6,35mm; quatro facas; 73 munições de diverso calibre; oito telemóveis; oito relógios; cinco computadores portáteis e diverso material de informática; vários objetos em ouro; duas viaturas ligeiras de passageiros; 290 euros em numerário.
Dos seis detidos, três ficaram nas instalações da GNR, até serem presentes esta segunda-feira a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Valença. Estiveram empenhados nesta operação 48 militares de várias valências do Comando Territorial de Viana do Castelo e da Unidade de Intervenção.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário