Raúl Peixoto e Manuel Antunes, antigos alunos da ESTG dos cursos de Gestão e Engenharia Eletrónica e Redes de Computadores, respetivamente, são os dois fundadores deste recente projeto, a B&BI.
A estes dois antigos alunos juntaram-se Marta Mendes, antiga aluna da ESCE, licenciada em Marketing e Comunicação Empresarial e pós-graduada em Marketing Digital e E- Business e André Neves, ainda aluno da licenciatura de Engenharia da Computação Gráfica e Multimédia na ESTG.
Estes 4 jovens desde sempre empreendedores, dinâmicos e envolvidos no associativismo e nas demais atividades do Instituto constituem a equipa da Brand and Business Influence.
A agência quer que o poder da comunicação seja implementado de forma simples, prática e objetiva, proporcionando estratégias de marketing eficazes e inovadoras. A B&BI pretende diferenciar-se através da sua comunidade de influenciadores digitais que impulsionarão os serviços/produtos dos seus clientes.
Sem comentários:
Enviar um comentário