O ambiente de pesar e consternação tomou conta dos Bombeiros Voluntários de Valença, esta segunda-feira, após conhecimento da morte inesperada de Tânia Melo, técnica de emergência hospitalar ao serviço do INEM.
A jovem, que chegou a pertencer àquela corporação, residia atualmente em Matosinhos. Foi encontrada sem vida na noite deste domingo, pelos Bombeiros de Matosinhos. Ao que se sabe, não sofria de qualquer doença prolongada.
“A Tânia, conhecida por uma excelente Bombeira, colega de equipa e profissional, estava à data do falecimento no quadro de reserva, derivado à sua saída profissional para os quadros do INEM, como Técnica de Emergência Pré-Hospitalar (…). É um grande vazio e uma tristeza enorme que deixa não só nesta casa, mas com certeza, no Instituto de Emergência Médica, assim como em toda a sua Família, Amigos e nos Bombeiros Portugueses”, escreveram os Bombeiros Voluntários de Valença em nota publicada nas redes sociais.
A corporação já colocou a bandeira a meia haste como manifestação de luto. Tânia Melo exercia atualmente as funções de técnica hospitalar do INEM no Porto.
De acordo com informação avançada pelos Bombeiros de Valença, o corpo da jovem estará esta terça-feira, em câmara ardente, na Igreja de Rendufe, em Ponte de Lima, a partir das 10h30. A cerimónia fúnebre está marcada para o mesmo dia, às 17h00, no mesmo local.
in Rádio Vale do Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário