quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Atleta Valenciana no Podium

Campeonato Nacional Sub-23 de Atletismo de Pista em Coberta
Inês Fernandes Campeã Nacional de sub 23 em Lançamento do peso de pista Coberta. A atleta valenciana da ADRCL, Inês Fernandes, sagrou-se Campeã Nacional de lançamento do Peso no Campeonato Nacional de Sub 23 anos, realizado na cidade de Espinho no passado fim-de-semana.
A actual vice Campeã da Europa de Pista Coberta INAS-FID começa assim a presente época, com um excelente resultado, apesar de a sua preparação apontar sobretudo, para os meses de Março e Junho, onde é uma das favoritas ao primeiro lugar nos Campeonatos do Mundo de pista Coberta que se vão realizar na Capital da Letónia, Talim, no referido mês de Março, e em Junho na Cidade Inglesa de Manchester, nos Europeus ao ar livre, onde o seu favoritismo se alarga ao Lançamento do Martelo e Disco.
Em consequência das suas três medalhas de prata em Campeonatos do Mundo e Europeu, esta Valenciana, que treina regularmente em Vila Nova de Cerveira é uma das nomeadas aos troféus “O minhoto” da sua categoria, em gala a realizar na Cidade de Fafe no dia 25/02/08

Sem comentários:

Enviar um comentário