quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prova de Atletismo Solidária Participa e Ajuda os Afetados de Paramos

Domingo, 10 de junho, a Eurocidade Tui Valença promove a 7ª edição da Eurocidade10, uma prova de atletismo solidária, entre dois países.
#todosconparamos
O valor dos 4€ (com oferta da t-shirt) da inscrição reverte, na totalidade, para a Plataforma de Afetados pela explosão de Paramos (Tui). Inscreva-se e dê o seu contributo  a esta causa solidária, mesmo que não corra está a apoiar. Poderá ajudar, também, adquirindo, no local, uma t-shirt da prova, com o hastag #todosconparamos, pelo valor de 5€.
Prova Internacional
Este ano a prova sairá do Paseo da Corredoira, em Tui, às  10h (PT)
1o kms de percurso por Tui e Valença, sendo um evento único que percorre duas cidades, dois países e atravessa uma ponte internacional. O percurso decorreu  pela rua Augusto González Besada, Martínez Padín, Avenida de Portugal, cruza a velha ponte internacional para fazer um percurso pelo perímetro interior e pelo exterior da Fortaleza de Valença, volta a Tui cruzando novamente a ponte e termina na Corredoira.
Como Inscrever-se?
A inscrição poderá ser feita através dos sites:
https://clubatletismotui.wordpress.com/eurocidade10
https://lap2go.com/pt/event/eurocidade-2018
https://championchipnorte.com/evento/detalle/id/1508/vii-eurocidade-10-2018
A prova premiará os vencedores absolutos, os três primeiros femininos e masculinososos e de cada categoria sub23, sénior e veterano A e B  e os três (masculinos e femininos) da Eurocidade.
A organização é da Eurocidade Tui Valença e do Clube de Atletismo de Tui.