domingo, 8 de setembro de 2019

Sanfins Com Mais e Melhor Energia Elétrica

A freguesia de Sanfins recebeu um conjunto de intervenções que já permitem aos seus habitantes obter um melhor serviço no fornecimento de energia elétrica.
Por intervenção da Câmara Municipal foi possível instalar um novo Posto de Transformação no lugar das Eiras, com uma potência  instalada de 50 Kva, que permite um melhor serviço para esta freguesia e colocar energia elétrica no complexo da Quinta do Mosteiro de Sanfins.
A obra implicou a implantação de uma nova rede com 1000 metros de rede aérea de média tensão e 700 metros de rede aérea de baixa tensão, num investimento da EDP de 60 mil euros.
Eletricidade Chegará ao Mosteiro de Sanfins
Com a entrada em funcionamento deste novo Posto de Transformação foi possível levar energia elétrica até ao Mosteiro de Sanfins, fundamental para a infra-estrutruturação / valorização em curso deste complexo. 
Mais e Melhor Energia
Com esta alteração foram eliminadas as quedas de tensão que já se faziam sentir nas instalações de utilização em resultado do aumento de consumos, bem como reduzidas as perdas de energia. 
Com estas intervenções fica, ainda, garantida a disponibilização de potência para a satisfação de novas solicitações de energia elétrica para esta zona.
Estas obras somam-se às já realizadas em vários outros pontos do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário