quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Transporte Público Gratuito às Quartas-feiras em Valença Circuito de Carreiras Ligará Freguesias à Cidade

Valença vai ter transportes rodoviários gratuitos (serviços de carreira), à quarta-feira, entre as freguesias e a cidade.
A medida enquadra-se no Programa  de Apoio à Redução Tarifária e vai ser implementado, em Valença, pela Câmara Municipal, entre 3 de outubro e 15 de dezembro.
Quem Beneficia?
Esta iniciativa pretende beneficiar os cidadãos valencianos, nomeadamente os que à quarta-feira aproveitam para vir à cidade e à feira semanal. A medida abrange todos os residentes no concelho de Valença de qualquer idade.
Como Obter Transporte Gratuito?
Os interessados deverão formular o pedido por escrito (formulário disponível nas juntas de freguesia, www.cm-valenca.pt e associações sociais), para beneficiar da medida de transporte gratuito. O mesmo poderá ser entregue no Serviço de Transportes do Município de Valença, no edifício da Ex-Caixa Geral de Depósitos na rua Mouzinho de Albuquerque (Rua Direita), na Fortaleza, ou junto da dependência dos Transportes Courense, no Centro Coordenador de Transportes de Valença.
Para esclarecimentos adicionais poderá contatar o Serviço de Transportes pelo tlf.: 251 809 517, telemóvel 916999614 ou correio eletrónico transportes@cm-valenca.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário