quarta-feira, 14 de novembro de 2007

6º Aniversário da ESCE Valença

Sessão Solene do 6º Aniversário marca início da Semana Cultural da ESCE-

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC] assinala o seu sexto aniversário, dia 12 de Novembro, com uma sessão solene que contará com a presença do Presidente do IPVC, Rui Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Luís Serra e o Presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas de Portugal, Joaquim Cunha, que irá efectuar uma intervenção salientando a “A importância do empreendedorismo para o desenvolvimento das PME”.
A cerimónia que se realiza, pelas 14h30m, nas instalações da ESCE, sita na Avenida Miguel Dantas, em Valença, marca também o início da “VI Semana Cultural da ESCE”, a qual se prolongará até ao dia 16 de Novembro. Durante a semana irão decorrer várias iniciativas (ver cartaz), nas quais se salientam o dia do Estudante, a 14 de Novembro, em que se registará o baptismo dos caloiros, junto às muralhas de Valença, o “Verdadeiro Jantar Académico” ou a Missa de Bênção aos Caloiros. A semana cultural será ainda marcada por diversas palestras, exibição de filmes, ou o jantar com antigos alunos daquela escola superior.
O dia 16 fecha em grande a semana cultural com aquele que é o dia dedicado à comunidade, em que, entre outras actividades, se regista a visita à ESCE dos alunos das escolas primárias do concelho valenciano que irão assistir ao filme “Donald no País da Matemática”.

Sem comentários:

Enviar um comentário