segunda-feira, 17 de março de 2008

VI Torneio Internacional de Mini-Basquetebol de Valença

Valença recebe o VI Torneio Internacional de Mini-Basquetebol de Valença, com a participação de 300 atletas representativos de 30 equipas, entre 15 e 17 de Março. Equipas referência de Portugal e Espanha, em mini-basquetebol disputarão o torneio de Páscoa já na sua sexta edição. Entre as equipas participantes destacam-se o Benfica, o Porto, a Académica, e o Ourense (Espanha).
A iniciativa decorrerá nos Pavilhões Municipais de Valença, numa organização do Basket Clube de Valença e contará com a colaboração da Federação Portuguesa de Basquetebol, da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, da Câmara Municipal de Valença e de várias outras entidades locais e regionais.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Valença, Dr. José Luís Serra “a organização do VI Torneio de Mini Basket de Valença é uma prova de maturidade do clube não só por esta ser já a sexta edição, mas também pela projecção e dimensão que o mesmo conquistou”.
A prática do basquetebol em Valença tem ganho dimensão e protagonismo, nos últimos anos, projectando a modalidade e a actividade desportiva regular no concelho. O crescente número de praticantes, o número de escalões em que o Basket Clube de Valença está representado, assim como as boas prestações realizadas tem colocado o clube entre os mais dinâmicos da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário