domingo, 1 de março de 2009

quatro jovens detidos pela PJ por suspeita de roubos

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga anunciou ontem a detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, 'fortemente indiciados' pela prática de diversos roubos com utilização de arma de fogo no Alto Minho.
Em comunicado, a PJ especifica que aqueles homens, residentes no concelho de Valença, são suspeitos de, no período compreendido entre finais de Janeiro e meados de Fevereiro, terem assaltado à mão armada vários estabelecimentos comerciais do Alto Minho.
Segundo a PJ, no decurso de dois desses assaltos, levados a efeito no concelho de Caminha, che garam a efectuar disparos com pistolas de calibre 6,35 milímetros, tendo num deles atingido o funcionário de um posto de abastecimento de combustíveis.
'Ao longo da sua actividade delituosa apropriaram-se de alguns milhares de euros e telemóveis', acrescenta o comunicado.
Na sequência das investigações, foram-lhes apreendidas duas pistolas, luvas, gorros e outro tipo de vestuário utilizado durante os assaltos.
Os detidos são hoje presentes à autoridade judiciária na Comarca de Caminha, para primeiro interrogatório e aplicação das respectivas medidas de coacção.
in Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário