terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mar Ibérica aposta na internacionalização

A Mar Ibérica – Sociedade de Produtos Alimentares, S.A., constituída em 1987 e com sede em Valença, dedica-se à transformação e comercialização de pescado e marisco, bem como à comercialização dos demais produtos ultracongelados.
Para além de já ser certificada ao abrigo da norma ISO 9001: 2008, obteve o selo  “Alimento Seguro”, que atesta a qualidade dos seus produtos.
No final de 2009 concluiu o seu sítio institucional (www.mariberica.com), com o objectivo de dar a conhecer aos mercados externo e interno a sua unidade industrial, bem como os produtos que actualmente comercializa. Se em Espanha o “know-how” aplicado à transformação do pescado há muito que é reconhecido, representando cerca de 30% do seu volume de negócios, os restantes países europeus estarão na sua mira para 2010.
Nesta óptica de internacionalização, a aposta passará por consolidar a sua presença nos mercados em que já actua como França, Itália, Bélgica, Suíça, Luxemburgo, Inglaterra e Rússia, bem como penetrar em novos mercados. Para tal, contribuirá a parceria que já possui com os seus representantes, bem como o desenvolvimento de novas redes de distribuição.
Novos produtos estão a ser desenvolvidos de modo a ir ao encontro das exigências do mercado nacional, mas também do mercado internacional, não só ao nível do pescado, como também do marisco, legumes e outros produtos ultracongelados.
in Aicep Portugal Global

Sem comentários:

Enviar um comentário