quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Duendes e Pista de Gelo em Valença Uma Aventura para a Pequenada

Este fim de semana Valença vai encantar a pequenada com a Duendelândia e a Pista de Gelo. Duas atividades para miúdos e graúdos disponíveis a partir de 1 de dezembro.
O Mundo Encantado da Pequenada em Valença
Horário Duendelândia (PT): 10h às 13h e 14h às 19h30
Valença convida os pequenotes para mil aventuras e emoções, entre 1 e 17 de dezembro, no mundo fantástico dos duendes.
Durante 17 dias a Fortaleza de Valença transforma-se na Duendelândia. Tira uma foto com o Pai Natal, percorre a aventura do arborismo suspenso, pelo bosque  encantado, cheio de surpresas, ultrapassando os mais diversos obstáculos, vai até à Lapónia  nas renas elétricas e mergulha nos insufláveis e na cama elástica e que tal trazer uma pintura facial fantástica? 
Vem Patinar na Pista de Gelo de Valença
Horário Pista de Gelo (PT): Segunda a Sexta (13h às 21h) / Sábado, Domingo e Feriados (10h às 21h)
Uma pista de gelo, este Natal, em Valença, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo, para as primeiras patinadelas ou desfrute desta atividade.
A pista de gelo terá recinto coberto, com 300 m2, no Jardim Municipal, abre a 1 de dezembro e prolonga-se até 8 de janeiro.
Esta é uma oportunidade para os entusiastas da patinagem, de todas as gerações, de Valença e região, praticarem uma modalidade apaixonante numa pista de gelo.
A época convida a umas patinadelas, animada com os sons natalícios. A pista permitirá a permanência de dezenas de patinadores em simultâneo. Os pinguins vão ajudar a dar as primeiras patinadelas, a pequenos e graúdos.
A pista estará aberta a praticantes com ou sem experiência, de todas as idades.

Sem comentários:

Enviar um comentário