quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Valença Prepara-se Para um Natal de Sonho Fortaleza de Chocolate e Pista de Gelo

Valença está a preparar um programa mágico este Natal recheado de atividades para pequenos e graúdos, entre 1 de dezembro e 7 de janeiro. Valença transforma-se na Cidade Presépio, marcada pelos tons, sons e sabores natalícios, durante 38 dias.
Fortaleza de Chocolate, Pista de Gelo, Duendelândia, Cidade Presépio, Mercado de Natal, Comboio Turístico, concertos, recriação da Natividade, iluminação artística  e Cavalgata de Reis, são 10 motivos para viver experiências únicas, este Natal em Valença.
38 Dias de Animação Constante
A carismática Fortaleza de Valença e a cidade preparam um recheado programada de pormenores, para marcar os visitantes, com momentos de espírito natalício memoráveis. Um programa doce e único, com 38 dias de animação constante, que envolve a Câmara Municipal, as associações, a hotelaria, a restauração e o comércio em geral. 
Um pouco por todo a cidade as decorações de Natal vão começar a tomar conta das ruas e a surpreender os visitantes.
50 Formas de Saborear o Chocolate em Valença
Gosta de Chocolate? Valença é o seu destino este Natal! A cidade vai proporcionar mais de 50 formas de saborear e sentir os aromas do chocolate, na Fortaleza de Chocolate, entre 6 e 10 de dezembro. Esta é uma feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate.
Pista de Gelo em Valença
Uma pista de gelo, este Natal, em Valença, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo, para as primeiras patinadelas ou desfrute desta atividade.
Em Valença, a pista de gelo terá recinto coberto, no Jardim Municipal, abre a 1 de dezembro e prolonga-se até 6 de janeiro.
Esta é uma oportunidade para todas as gerações, de Valença e região, praticarem uma modalidade apaixonante e divertida numa pista de gelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário