sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Paulo Morais " Objetivo é colocar o Valença HC na 1ª Divisão "

O treinador Paulo Morais que está de volta ao Valença HC, falou ao Hóquei Minhoto sobre os objetivos do clube para esta temporada que recorde-se desceu à segunda divisão nacional e da forma como correu a preparação para uma época longa e muito competitiva.
Qual o balanço da pré temporada ?
" A pré temporada correu dentro da normalidade em que sabíamos que nesta fase o mais importante não eram os resultados mais sim a qualidade de jogo que poderíamos apresentar jogo após jogo, em que tínhamos diversos patamares a alcançar ao longo destas sete semanas de trabalho intenso, entre os quais a integração dos novos elementos.
Estes tem demonstrado grande capacidade em todos os níveis, socialmente bem integrados, fisicamente começam apresentar bons índices físicos e tecnicamente ainda procuram melhorar as suas capacidades.
Todos os jogadores tem sido inexcedíveis em relação ao empenho e capacidade de assimilação dos processos e modelo de jogo que vamos querer apresentar, em que a equipa já começa a apresentar uma identidade própria ".
O que podemos esperar do Valença HC para esta temporada?
" Este é  um plantel que me dá todas as garantias para lutar pelos objectivos a que nos propusemos, confio em todos eles, e serão estes que durante dez meses vão dar a vida por este clube, com o objetivo de voltar a colocar o clube na 1ª divisão nacional. 
Sabemos da qualidade de todos os nossos adversários, em que essa tarefa não será nada fácil, mas todos temos que acreditar que é possível atingir esse objetivo ".
Vai ser um Campeonato da 2ª Divisão muito forte?
" Certamente que será um dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos, e a nós cabe -nos encarar todos os jogos como de finais se tratassem, 
Vamos ter pela frente vinte e seis finais e sabemos da importância e da dificuldade de todos os jogos. 
Uma palavra para os nossos adeptos, simpatizantes e sócios para que compareçam em todos os jogos e nos ajudem durante a época a alcançar os objetivos a que nos vamos propor....
TODOS SOMOS VALENÇA HÓQUEI CLUBE ".
Para a época 2018/2019, o Valença HC tem como novos jogadores,  os guarda redes Keven Correia ex Noisy Le Grand e Edu Leitão ex Saint'- Omer de França, Diogo Sá ex HC Fão, Jorge Faria " Rato " ex HC Braga e o jovem espanhol Javier Añon ex Compañia Maria.
A estes juntam-se da temporada passada, Miguel Fernandes, Zé Braga, Hélder Martins, Ziga Campos e Tiago Pereira.
O Valença HC começa o nacional da segunda divisão, zona norte, a jogar em casa e logo diante uma equipa que desceu à segunda divisão e que parte com os meus objetivos dos valencianos, regressar ao escalão principal, o Infante Sagres.
in Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário