quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Reformado espanhol estava morto dentro de casa há dez meses

Corpo foi encontrado no chão da casa onde vivia, em Valença em avançado estado de decomposição.
Por Fátima Vilaça - Correio da Manhã
Um reformado espanhol, de 88 anos, foi esta quarta-feira encontrado sem vida na casa onde vivia, sozinho, em Ganfei, Valença. 
Jaime Rodriguez não era visto desde dezembro do ano passado e a ausência prolongada alertou os vizinhos mais próximos que, há cerca de três semanas, decidiram informar a GNR. 
Esta quarta-feira de manhã, os militares de Valença foram até à moradia e sentiram o cheiro nauseabundo. Acabaram por forçar a entrada na casa e depararam-se com o cadáver de Jaime Rodriguez no chão do quarto, já em avançado estado de decomposição. 
Apesar de não haver indícios evidentes de crime, a Polícia Judiciária de Braga foi chamada ao local e está a investigar. Com residência em Espanha, o idoso passava grande parte do seu tempo do lado de cá da fronteira. 
Quando foi alertada para o estranho desaparecimento do cidadão espanhol, a GNR de Valença contactou a polícia de Espanha para perceber se Jaime Rodriguez tinha sido dado como desaparecido no país vizinho. A resposta foi negativa. A família do reformado não terá estranhado o facto deste não dar sinais de vida há dez meses.
in Revista Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário