sábado, 7 de setembro de 2019

Piscina de Valença Reabre a 9 de Setembro Inscreve-te Já!

A Piscina Municipal de Valença reabre a 9 de setembro para a nova temporada desportiva 2019/20, com uma oferta de 14 atividades diferentes. As aulas da escola de natação começam a 16 de setembro.
14 Atividades diferentes 
Zumbágua, Hidroginástica, Hidrosénior, Hidropower,  Atividade Aquáticas Adaptadas, Hidrobike, Aulas de Natação infantis com seis níveis, Iniciação à Natação, Aprendizagem, Manutenção para adultos, banhos livres, ténis, padel  e natação para bebes são as modalidades disponíveis. A Piscina de Valença é o maior e mais diversificado equipamento desportivo desta região transfronteiriça. Em preparação está a disponibilização de novas modalidades.
Reabre a 9 de setembro
A Piscina reabre ao publico a 9 de setembro, para os utentes de banhos livres, ténis e padel.
Mais Piscina! Mais Saúde
A prática desportiva em piscina traz imensos benefícios para a saúde. Adequada para todas as faixas etárias a Piscina de Valença oferece uma diversificada oferta com tantos benefícios para  o relaxamento muscular, a melhora da postura corporal, o equilíbrio muscular, o fortalecimento do coração, o controlo  do colesterol e dos diabetes e a redução do stress. 
Para além dos benefícios para a saúde, saber nadar permite-nos usufruir dos meios aquáticos com mais confiança e segurança.
Como Inscrever-se?
Dirija-se à secretaria da Piscina de Valença, na avenida da Juventude e escolha a modalidade e horário pretendido. Para a inscrição precisa apenas do cartão de cidadão.  Para novos utentes, que tenham alguns conhecimentos de natação, devem levar equipamento (toalha, touca, chinelos, fato de banho / calções e óculos) para um diagnóstico de aferição de nível. Poderá obter mais informações pelo telefone 251800334, e-mail: piscinavalenca@gmail.com
Piscina Horários
A Piscina estará aberta à segunda, terça, quinta e sexta-feira, entre as 8h e as 14h30 e as 15h30 e as 22h30, às quartas-feiras, entre as 8h45 e as 14h30 e as 15h30 e as 22h00 e aos sábados entre as  8h00 e as 14h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário