quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fun Kids A.T.L. de Verão em Valença

Praia, Aventura, Jogos e Desportos Radicais e Workshops
A Câmara Municipal de Valença promove o Fun Kids A.T.L. - Actividades de Tempos Livres de Verão, de 14 de Julho a 8 de Agosto, com a participação de 200 jovens. Praia, Aventura, Jogos e Desportos Radicais e workshops prometem quatro semanas repletas de actividades.

Como ponto alto destas quatro semanas de actividades destaca-se o workshop sobre percussão com o grupo “Toca a Rufar” nos dias 7 e 8 de Agosto. Para o dia 8 de Agosto está programado um desfile de percussões, pelas ruas do centro urbano de Valença, com a participação do grupo “Toca a Rufar” e os 200 jovens valencianos do programa Fun Kids. A encerrar o A.T.L. de Verão 2008 está programado um espectáculo dos “Toca a Rufar, no dia 9 de Agosto.
Para o Presidente da Câmara, Dr. José Luís Serra, trata-se da oportunidade de proporcionar aos jovens valencianos umas férias divertidas, saudáveis e enriquecedoras, com uma diversificada oferta de actividades
Na primeira semana, de 14 a 18 de Julho, as manhas serão preenchidas com actividades numa das praias da região e as tardes com demonstrações e prática de hóquei em patins, frisbie, basquetebol, hóquei em campo, judo, futebol e natação, nos Pavilhões e Piscina Municipal.
A segunda semana, entre 21 e 25 de Julho, será dedicada aos desportos radicais e de aventura com slide, parede de escalada, carreiras de tiro, jogos tradicionais, cama elástica, 30 bicicletas btt, kin ball, speedminton, insufláveis e karts e decorrerá na Praça-Forte, na Fonte da Vila.
Na terceira semana, entre 28 de Julho e 1 de Agosto, as manhas serão dedicadas à praia e as tardes à prática de diversas modalidades desportivas nos Pavilhões e Piscina Municipal.
Na última semana estão previstas várias visitas aos concelhos vizinhos e a realização de desportos colectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário