sexta-feira, 5 de junho de 2009

Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença com novo curso de Auditorias de Qualidade

Cada vez mais as empresas nacionais e multinacionais apostam na implementação do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), pelo referencial NP EN ISO 9001:2008. Por vezes optam pelo não reconhecimento público do seu SGQ, através das auditorias de concessão devido aos custos que estes acarretam para a organização. No entanto, em ambos os casos, não prescindem da realização de auditorias internas da qualidade ao seu SGQ, de preferência com colaboradores da empresa devidamente qualificados de forma a não trazer custos acrescidos para a organização. A qualificação dos colaboradores da empresa para que estes possam realizar auditorias internas da qualidade, passa pela frequência com aprovação do curso de Auditorias Internas da Qualidade.
Tendo presente esta realidade, a Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC] resolveu dar a oportunidade aos seus alunos de saírem para o mercado de trabalho, com mais uma valência – Auditor Interno da Qualidade, para além da licenciatura frequentada.
Esta oportunidade surgiu de uma parceria estabelecida com a ATEC – Academia de Formação que irá permitir a realização de um curso de Auditorias ao Sistema de Gestão Qualidade, com uma duração de 50 horas.
Local e Horário
O curso irá decorrer na ESCE-IPVC às segundas-feiras e quintas-feiras das 9 horas às 13 horas, com início a 8 de Junho e conclusão a 23 de Julho.
Inscrições
As inscrições deverão ser efectuadas nos Serviços Académicos da ESCE-IPVC.
Contactos
Beatriz Fernandes
e-mail: bfernandes@esce.ipvc.pt
Elisabete Rebelo
e-mail: betarebelo@esce.ipvc.pt
Telef: 251 800 840

Sem comentários:

Enviar um comentário