terça-feira, 30 de junho de 2009

Rádio Vale do Minho


Sedeada em Monção durante os três primeiros meses, arranca, na próxima quinta-feira, a Rádio Vale do Minho. No fundo, trata-se de uma emissão conjunta diária, durante 16 horas, das rádios de Monção, Melgaço, Valença e Vila Nova de Cerveira.
Prometendo uma forte aposta na componente informativa regional, a nova rádio terá ao seu serviço, segundo nos referiram, seis jovens jornalistas e promete uma cobertura completa daqueles quatro concelhos e, ainda, Paredes de Coura. Como é sabido, este é o único da região que não dispõe de qualquer rádio local!...
Todas aquelas rádio são geridas, por sinal, por uma sociedade em que é elemento preponderante alguém oriundo de Paredes de Coura, João Carvalho, conhecido pela organização dos festivais de música nesta vila e que se realizam na aprazível zona da Praia do Tabuão.
A Rádio Vale do Minho funcionará, depois, na novel cidade de Valença, onde decorrem já obras para uns novos estúdios. As expectativas são grandes e espera-se que este projecto seja sustentável, sem necessidade de subserviência ao poder político ou económico.
In Monção Reporter

Sem comentários:

Enviar um comentário