segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alunos da ESCE nos 3 primeiros lugares do concurso nacional Talent Hunt Tour’09

Concurso nacional contou com a presença de 900 equipas Márcio Fernandes e Joana Miranda, alunos do 2º ano da Licenciatura em Distribuição e Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença, qualificaram-se para a final presencial da competição de Gestão promovida pelo IPAM, Marketing School for Business, o Talent Huntour09, tendo alcançado um honroso 3.º lugar, no concurso a nível nacional que contou com a presença de 900 equipas.
Os alunos da ESCE-IPVC formaram a equipa Developing The Future e qualificaram-se, entre 133 equipas e 355 participantes, para a finalíssima do Talent Hunt Tour’09, onde estiveram presentes as 16 melhores equipas em concurso.
O evento decorreu em Lisboa no dia 3 de Julho, com a presença do sector empresarial local.
O Talent Hunt Tour’09 é um programa de formação a distância de desenvolvimento e certificação de competências baseado num “Simulador Empresarial” de gestão de negócios nas vertentes: Produção, I&D, Marketing, Comercial, R. Humanos, Finanças, Vendas e Distribuição, organizada pelo IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, com base no licenciamento da ILS, centro de investigação universitário do EUA. O Talent Hunt Tour’09 está orientado para proporcionar entre os participantes a formação em gestão empresarial contribuindo igualmente para uma descoberta vocacional para os processos de análise estratégica, táctica e operacional de tomada de decisões, individuais e de grupo, simulando a realidade da gestão empresarial, nas suas vertentes principais e aumentando assim o interesse da simulação formativa e sua notoriedade no mercado de trabalho.
Mais uma vez se confirma que alunos da ESCE-IPVC, são dotados das mais altas competências quando o assunto em discussão é a Gestão em contexto empresarial.

Sem comentários:

Enviar um comentário