terça-feira, 14 de julho de 2009

Funkids - A.T.L. de Verão em Valença

Praia, Aventura, Jogos Tradicionais, Desportos Radicais e Workshops.200 jovens valencianos participam no FUNKID'S 09 – A.T.L.- Actividades de Tempos Livres de Verão entre 13 e 24 de Julho. A iniciativa, deste programa de férias jovens, é da Câmara Municipal de Valença
Para o Presidente da Câmara, Dr. José Luís Serra, o FUNKIDS é um programa enriquecedor para os jovens valencianos e uma oportunidade singular de proporcionar umas férias divertidas, didáticas e saudáveis a muitos jovens que, de outra forma, não terião acesso a muitas das actividades programadas.
Praia, Aventura, Jogos Tradicionais, Desportos Radicais e Workshops prometem duas semanas repletas de actividades para estes 200 jovens. Actividades na Piscina e Biblioteca Municipal, um parque radical no Pavilhão Municipal, insufláveis e Kart Cross nos fossos da Praça-Forte, a par de workshops sobre técnicas de patinagem, btt, skate e artes circenses são algumas das actividades, em destaque, na edição de 2009 do FUNKIDS. Do workshop de artes circenses está programado sair um espectáculo a desenvolver e apresentar, por parte dos jovens, no próximo dia 17 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário