segunda-feira, 1 de março de 2010

Homens Perfeitos em Valença Novo Espectáculo das Comédias do Minho

Valença recebe 5 apresentações da peça “Homens Perfeitos”, da Companhia Comédias do Minho, entre 3 e 7 de Março. Homens Perfeitos é uma peça de teatro encenada por Raquel Silva, a partir das farsas, em um acto, de Anton Tchekov - "O Canto do Cisne", "O Urso", "Um Pedido de Casamento" e "O Aniversário no Banco".
A encenação está a cargo de Raquel Silva, a cenografia e os figurinos de Catarina Barros, a assistência de cenografia de Patrícia Mota, o desenho de luz de Nuno Meira, a música de Daniela Cattivelli, a coordenação técnica de Vasco Ferreira e a interpretação de Gonçalo Fonseca, Luís Filipe Silva, Mónica Tavares, Rui Mendonça e Tânia Almeida.
Os espectáculos em Valença decorrem em:
- 3 de Março no Auditório de Verdoejo, às 21h30
- 4 de Março na Biblioteca Municipal de Valença, às 21h30
- 5 de Março na Junta de Freguesia de São Pedro da Torre, às 21h30
- 6 de Março, na Junta de Freguesia de Cristelo Côvo, às 21h30
- 7 de Março, na Junta de Freguesia de Cerdal, às 16h30
A história trata de um velho que recorda quem foi e procura compreender o porquê da sua solidão. Um pretendente teimoso que não consegue pedir em casamento a mulher que deseja. Um homem e uma mulher profundamente desiludidos com o sexo oposto descobrem, às próprias custas, que os opostos se atraem. Gente para quem a aparência é fundamental, à volta com situações que podem ser mal interpretadas. Gente como nós que, por entre os próprios defeitos, tenta ser feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário