terça-feira, 19 de agosto de 2014

ROTA DOS TREPA MONTES EM VALENÇA

Está agendada para o dia 12 de outubro a realização em Valença da Rota dos TrepaMontes. Promovida pelo TrepaMontes – Clube BTT, a iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e integra um passeio de BTT e um passeio pedestre.
A concentração está marcada para o estádio da UDF – União Desportiva Friestense, freguesia de Friestas – Valença, , estando preparado um percurso de 30 quilómetros (dificuldade média) que incluirá caminhos rurais e trilhos pelas freguesias de freguesias de Verdoejo, Ganfei, Sanfins, Gondimil e Boivão do concelho de Valença. O passeio pedestre terá a extensão de cerca de 10 quilómetros.
As inscrições no passeio de BTT são limitadas e tem o custo de 10 euros (8 euros para o passeio pedestre), incluindo seguro, reforço, banho, lavagem de bicicleta, dorsal e bifanas no pão no final.
O “TrepaMontes – Clube BTT” é um grupo de praticantes desta modalidade que tem por objeto a promoção da prática desportiva do ciclismo na vertente do BTT enquanto atividade ligada ao desporto lúdico e numa lógica essencialmente não competitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário