quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Valença HC apresenta-se sem os reforços

A equipa do Alto Minho, o Valença deu inicio à sua preparação para a próxima época onde irá disputar o nacional da segunda divisão zona norte.
No primeiro contacto entre o treinador Paulo Morais e atletas depois das merecidas ferias após uma longa temporada, nota para as ausências dos reforços Jorge Maceda ex Riba d'Ave, Ziga Campos ex júnior do OC Barcelos, Airton Barros ex Famalicense. Também Leonardo Tomba não esteve presente.
Em relação a Leonardo Tomba e a Ziga Campos,  estes estão em Angola a disputar o prestigiado Torneio José Eduardo dos Santos ao serviço do Clube Académica de Luanda. No que diz respeito a Jorge Maceda e a Airton Barros estão devidamente autorizados a prolongar por mais uns dias as suas ferias.
Destaque neste primeiro dia para a presença junto dos seniores do juvenil Cristiano Viães, inclusão que demonstra o bom trabalho que também está a ser feito pelo clube minhoto na sua formação.
Para a exigente segunda divisão as expectativas do experiente grupo do Valença HC são de fazer uma prova regular e morder os "patins " às equipas candidatas à subida.
A pré temporada esta a ganhar corpo com o Valença HC a organizar o 1º Torneio Eurocidade nos dias 12 e 13 de setembro onde no primeiro dia defronta o Sporting CP.
Antes no dia 8 de setembro mede forças com o Riba d'Ave para o Torneio Jorge Coutinho.
Plantel
Paulo Matos
Rui Jorge
Diogo Sá
Sérgio Jesus
Hélder Martins
Jorge Maceda ex Riba d'Ave
Ziga Campos ex júnior do OC Barcelos
Miguel "Micha" Fernandes
Cristiano Viães juvenil
Pedro Conde
Leonardo Tomba
Airton Barros ex Famalicense
Treinador: Paulo Morais
Treinador Adjunto : Filipe Araujo
in Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário