segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tomada de Posse do Novo Executivo e Assembleia Municipal de Valença

Os novos titulares da Câmara e Assembleia Municipal de Valença tomam posse em 17 de outubro, terça-feira, às 15h00, no auditório dos Paços do Concelho.  Jorge Mendes renova o mandato como Presidente do Executivo Municipal.
O Executivo Municipal será constituído por 5 vereadores eleitos pelo PSD (Manuel Lopes, Elizabete Domingues, José Monte e Mário Rui Oliveira, que assume a presidência (Jorge Mendes) e 2 eleitos pelo PS (Anabela Rodrigues e Ligia Pereira).
A Assembleia Municipal será constituída por 12 eleitos pelo PSD, 8 pelo PS e 1 pelo PCP / PEV e pelos 11 presidentes de junta.
As Juntas de Freguesia contam com 7 presidentes eleitos pelo PSD, 2 por grupos de independentes e 2 pelo PS. Relativamente às Assembleias de Freguesia 37 elementos foram eleitos nas listas do PSD, 36 na do PS, 13 em grupos independentes  e 1 pelo PCP - PEV.
A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Valença é publica, aberta a todos os interessados e contará com a presença de  diversas entidades da euro-região.

Sem comentários:

Enviar um comentário