quinta-feira, 5 de julho de 2018

Correr na Fortaleza de Valença - Trail Urbano Muralhas de Valença

12 Kms a correr numa autêntica cidade fortificada, este é o convite de Valença para o próximo fim de semana.
Domingo, 8 de julho, Valença recebe o Trail Urbano Muralhas Valença, às 9h30. Uma oportunidade para todos conheceremem a Fortaleza, a correr 12 ou 8 Kms, ou a caminhar num percurso de 8 kms. 
Trail Urbano Histórico
Entre baluartes, túneis,  revelins, passadiços, portas e ruas carregadas de história e estórias, este é um percurso único. Esta é a oportunidade para correr por um património riquíssimo que é uma joia arquitetónica da humanidade, com mais de 2 mil anos de história. Percursos de rara beleza onde as vistas para o rio Minho, as veigas e a Galiza são deslumbrantes.
12 ou 8 Kms a Correr
O percurso tem duas distâncias, conforme as capacidades dos atletas, um de 12 kms e outro de 8 kms. A partida e chegada da prova ocorrerá nos fossos da Fortaleza, na zona do Campo de Ténis. 
Caminhar pela Fortaleza
Para os acompanhantes dos atletas e para os aficionados às caminhadas  a organização preparou um trilho pedestre, de 8 Kms, que convida à participação de todos, num percurso que dá a conhecer a Fortaleza, os seus monumentos e estórias mais castiças. 
Como Participar?
Os interessados podem contactar a organização através do e-mail: trailurbanomuralhasvalenca@gmail.com, ou obter mais informações em: www.trailvalenca.wixsite.com/tumv

Sem comentários:

Enviar um comentário