O Presidente da Câmara de Valença, Manuel Lopes, exigiu à EDP mais rapidez na substituição de lâmpadas da iluminação pública e melhor serviço de fornecimento de energia elétrica no concelho.
O autarca valenciano reuniu, hoje, com o diretor regional da EDP eng. Miguel Santos e do diretor da EDP Distribuição, eng. Miguel Pinto. Valença quer ver, com urgência resolvidos os problemas de substituição de lâmpadas na iluminação pública, nas freguesias e na sede do concelho, bem como as falhas de tensão na rede.
A EDP, pela voz do seu diretor regional eng. Miguel Santos comprometeu-se, em 15 dias, em solucionar as falhas na substituição de lâmpadas e a tensão nas redes.
Substituição rápida das lâmpadas
A Câmara Municipal de Valença considera que a EDP não está a cumprir os prazos normais e correntes, na substituição de lâmpadas fundidas da iluminação pública. Uma situação que prejudica a segurança e o conforto dos munícipes, um pouco por todo o concelho e tem motivado muitas queixas justas da população.
Mais e Melhor Corrente Elétrica
Valença quer que a EDP invista na modernização da rede de distribuição de energia no concelho, de modo a evitar as quebras regulares de tensão em algumas freguesias. Uma situação que prejudica a vida das pessoas e das empresas.
Para o Presidente da Câmara. Manuel Lopes “As luminárias públicas existem porque fazem falta às pessoas, se uma lâmpada fundir terá de ser substituída rapidamente. A EDP tem de atuar com mais rapidez nestes casos.”
Sem comentários:
Enviar um comentário