domingo, 5 de janeiro de 2020

SANDRA FERNANDES FECHA 2019 COM POSE NA PONTE INTERNACIONAL VALENÇA/TUI

Sandra Fernandes terminou o ano de 2019 com uma sessão fotográfica… no Alto Minho. Já habituada às luzes de Lisboa e de Paris, a modelo courense realizou recentemente um trabalho para a Maikulu na ponte internacional centenária Valença/Tui. 
Trata-se de uma empresa de confecção com origens africanas criada por Goreth Sousa, com especialização na venda de vestidos de gala.
A Maikulu acabou por não resistir aos encantos da modelo de Paredes de Coura e não resistiu também aos cenários de onde Sandra Fernandes é natural: o Alto Minho. A fotografia é assinada por Luís Valadares e terá sido feita nos recentes dias soalheiros que têm alegrado a região.
A modelo, que continua a dar cartas no mundo da moda, participou recentemente num desfile inédito realizado no Aeroporto Internacional de Lisboa. 
O evento foi organizado pela linha TAP by Fátima Lopes, criada pela estilista madeirense. Teve a parceria da Transportadora Aérea Portuguesa e captou todas as atenções de quem lá esteve. Foi o primeiro desfile de moda alguma vez feito nesta infra-estrutura.
A ideia partiu da Portfolio que passou a comercializar as peças desta linha casual de t-shirts e sweaters, tendo sido organizada pela ANA – Aeroportos, a TAP e a Portfolio.
Recorde-se que foi aos 13 anos que Sandra Fernandes se estreou no mundo da moda. Entrou em grande e começou logo pelo Portugal Fashion, o maior evento de moda do país. 
Frequenta atualmente o 1º ano de Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa.
Sandra Fernandes na ponte internacional centenária Valença/Tui [Fotografia: Luís Valadares]
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário