segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Dinâmica do Parque Empresarial dá Origem a Novas Vias de Acesso

A crescente dinâmica de instalação de novas unidades industriais no Parque Empresarial de Valença, em Gandra, está a ser acompanhada pela beneficiação das acessibilidades.
A Câmara Municipal de Valença está a intervir nas vias de circulação e acesso ao Parque Empresarial, em Gandra, de modo a reforçar a fluidez dos fluxos de trânsito.
Nova Via Interior
A mais recente intervenção abriu uma nova via, desde a estrada principal do Parque até ao seu interior, junto ao Forte do Tuido. Esta primeira fase implicou um investimento de 125 mil euros. Numa fase posterior terá continuidade permitindo reforçar as vias principais interiores do parque.
Novos Acessos ao Parque
Com projeto ultimado está já a criação do principal acesso rodoviário ao Parque Empresarial que permitirá o nascimento de uma nova via entre o parque e a estrada de Cerdal. Um acesso que é para ter continuidade até à EN 13. Uma intervenção que colocará uma via rápida de acesso desde o Parque ao nó de acessos à A3 e às Vias do Atlântico.
Dinâmica do Parque Empresarial
A beneficiação / reforço das infra-estruturas pretendem proporcionar as melhores condições à atratividade e competitividade do Parque Empresarial de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário