terça-feira, 25 de julho de 2017

Festival Rock e Bóias no Rio Minho Fim de Semana de Festival e Adrenalina em Verdoejo

Valença promove o Verdoejo Art Rock Fest - Festival de Música Rock e Arte na Paisagem, no fim de semana de 28 a 30 de Julho. Domingo é a vez da original Descida do Rio Minho em Bóia trazer a adrenalina ao rio.
Verdoejo Art Rock Fest
13 bandas portuguesas e espanholas, artistas de landart, 3 djs noite dentro, camping e entrada gratuita, uma paisagem única e um ambiente festiivaleiro, na pura natureza, prometem um festival que ficará na memória. Um festival que prima pela diferença, não comercial, com bandas revelação, pretende-se afirmar, cada vez mais, como uma referência dos festivais de verão no norte de Portugal e na Galiza. 
Um convite para três dias onde o Parque de Merendas de Verdoejo será uma referência para os amantes dos festivais de verão e da boa música.
Bóias com Embarcações Originais
Aventureiros vão dar asas à criatividade e transformar o Rio Minho numa grande festa, na tarde de domingo, 30 de julho. Bicicletas, aviões, jangadas, esplanadas, cobras e monstros marinhos, capelas e cabanas e tantos mais motivos surspresa prometem surpreender a assistência.
Há prémios para as embarcações mais originais, espírito Eurocidade, boia mais amiga do ambiente, grupo mais animado, boia mais criativa e boia seguidora do espírito do rio.
10 Anos da Descida das Bóias
Esta décima edição terá como ponto de partida o Parque Fluvial de Friestas (Valença), junto ao Rio Minho e a Área de Lazer de Caldelas (Tui), às 14h00 (PT) e terminará no Parque de Merendas de Verdoejo.
Desde 1994 que a Descida do Rio Minho em Boias é um dos mais singulares  cartazes dos eventos de verão que, ano após  ano, tem atraído mais aventureiros e curiosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário