quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fórum Participativo em Valença


A Câmara Municipal de Valença promove um Fórum com o tema “Turismo em Valença que Futuro?” no dia 6 de Maio, às 21h30 na Biblioteca Municipal, com a presença do Presidente da Câmara Dr Jorge Salgueiro Mendes, da Engª Ana Paula Xavier e a Dra Helena Santos. A entrada é livre.
A aposta no Turismo é um dos princípios fundamentais deste executivo, que pretende com a colaboração dos valencianos identificar os problemas e as potencialidades que Valença pode desenvolver para um Turismo Futuro com sucesso.
Inserido no projecto Ultreia, há uma aposta por parte do município, no Desenvolvimento Sustentável e no turismo rural e ambiental, divulgando e projectando Valença como capital Portuguesa do Peregrino no Caminho de Santiago.
A abertura conta com a presença do Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes que terá o papel de mediador ao longo do Fórum.
Sucedem-se as duas oradoras convidadas Eng.ª Ana Paula Xavier Coordenadora da ADRIMINHO que abordará o tema “Valença no contexto do Vale do Minho” e a Dra Helena Santos Professora de Marketing no ESTG - IPVC que será apresentado pela e “Turismo em Terra de Fronteira”.
Uma organização da Câmara Municipal de Valença. 

Sem comentários:

Enviar um comentário