segunda-feira, 9 de maio de 2011

MARKETING PARA A ACTUALIDADE NAS CONFERÊNCIAS DE VALENÇA




Conferências de Valença vão já na sua 10ª edição e estarão em palco no dia 11 de Maio, a partir das 09h30
Iniciativa conta com a presença de Ricardo Jorge Pinto, comentador da RTP, entre outros renomados oradores
Vários especialistas de renome nacional vão fomentar um debate enriquecedor sobre “As Novas Tendências do Marketing para o Século XXI”, tema que as Conferências de Valença adoptaram para esta décima edição, numa iniciativa organizada pela mais jovem unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], a sua Escola Superior de Ciências Empresariais, sedeada em Valença.
A sessão de abertura, agendada para as 09h30, conta com as presenças de Rui Teixeira, Presidente do Politécnico de Viana, Jorge Mendes, Presidente da Câmara de Valença, e de João Paulo Vieito, Director da Escola Superior anfitriã da iniciativa.
Ricardo Jorge Pinto, Comentador Político da RTP, António Azevedo e José Cadima Ribeiro, ambos da Universidade do Minho, Frederico D'Orey, do Instituto Português de Administração e Marketing, e João Abreu, da Academia das Emoções - Instituto Miguel Torga, constituem o leque de oradores convidados para apresentarem as diferentes Conferências temáticas programadas.
Assim, o dia 11 de Maio está reservado à agenda dos aficionados pelo Marketing, já que as Conferências prevêem, durante a manhã, a análise de tópicos temáticos, como as “Redes Sociais e Personalização das Campanhas de Marketing”, o ““Marketing de Cidades no Séc. XXI: Desenvolvimento Sustentável, Qualidade de Vida e Experiências Únicas” e “A Sustentabilidade Emocional das Marcas”.

Já o “Comércio Electrónico dos Vinhos” e o “O Marketing Pessoal na Era Conceptual e dos Novos Sentidos” têm hora marcada para a tarde das Conferências de Valença, que serão rematadas, no final do dia, pelo encerramento do Jogo de Gestão Interescolas, uma iniciativa que esta Escola Superior promoveu junto de alunos de todas as Escolas da região e que despoletou já a participação de mais de três centenas de alunos.
Recorde-se que o jogo de gestão Global Challenge 4 - consistiu num desafio lançado às Escolas EB 2/3, secundárias e profissionais do Alto Minho, desenvolvido pelo CESIM. Tratava-se de uma simulação on-line criada para estudos de negócios internacionais e estratégia, com o objectivo de desenvolver a percepção dos estudantes sobre a complexidade das operações de negócios internacionais, num ambiente dinâmico e competitivo.
As Conferências de Valença são abertas a todos os interessados. Consulte toda a programação!

Sem comentários:

Enviar um comentário