Vários especialistas de renome nacional vão fomentar um debate enriquecedor sobre “As Novas Tendências do Marketing para o Século XXI”, tema que as Conferências de Valença adoptaram para esta décima edição, numa iniciativa organizada pela mais jovem unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], a sua Escola Superior de Ciências Empresariais, sedeada em Valença.
A sessão de abertura, agendada para as 09h30, conta com as presenças de Rui Teixeira, Presidente do Politécnico de Viana, Jorge Mendes, Presidente da Câmara de Valença, e de João Paulo Vieito, Director da Escola Superior anfitriã da iniciativa.
Ricardo Jorge Pinto, Comentador Político da RTP, António Azevedo e José Cadima Ribeiro, ambos da Universidade do Minho, Frederico D'Orey, do Instituto Português de Administração e Marketing, e João Abreu, da Academia das Emoções - Instituto Miguel Torga, constituem o leque de oradores convidados para apresentarem as diferentes Conferências temáticas programadas.
Assim, o dia 11 de Maio está reservado à agenda dos aficionados pelo Marketing, já que as Conferências prevêem, durante a manhã, a análise de tópicos temáticos, como as “Redes Sociais e Personalização das Campanhas de Marketing”, o ““Marketing de Cidades no Séc. XXI: Desenvolvimento Sustentável, Qualidade de Vida e Experiências Únicas” e “A Sustentabilidade Emocional das Marcas”.
Sem comentários:
Enviar um comentário