terça-feira, 11 de novembro de 2014

ESCE do Politécnico de de Viana celebra 13 anos e lança Semana Cultural

Para assinalar o seu 13º aniversário que a Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana propõe um conjunto de atividades numa iniciativa intitulada “Semana Cultural ESCE-IPVC”, a realizar até sexta-feira.
A Palestra “A importância do Marketing nas Instituições de Ensino Superior” que será protagonizada por Galvão dos Santos Meirinhos, Professor da UTAD, e ainda o tema “Oportunidade/Ideia”, que será abordado por Alexandre Mendes, da Factorybraga, constituem os momentos altos destas celebrações. Uma aula de Zumba, um Torneio de Futebol 7, um Magusto e uma Noite Académica serão outros dos momentos que não quererá perder nesta comemoração de mais um aniversário da ESCE.
 A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], sedeada em Valença, comemora no próximo dia 12 de novembro, o seu 13º aniversário, numa sessão solene que conta com as presenças de João Paulo Vieito, Diretor da Escola, Carlos Rodrigues, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Jorge Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, e Soraia Lopes, Presidente da Associação de Estudantes.
Para assinalar a efeméride, a ESCE-IPVC organizou a “XVIII Semana Cultural ESCE/IPVC”, a realizar-se até 12 de novembro.
 O aniversário daquela Escola Superior é o momento escolhido para o reconhecimento dos melhores estudantes do ano anterior, que deixam a sua marca no “Caminho da ESCELÊNCIA” da ESCE-IPVC, com início às 14h00, de quarta-feira, dia 12 de novembro. 
Ainda no dia 12 de novembro, o programa prevê a realização da Palestra subordinada ao tema “A importância do Marketing nas Instituições de Ensino Superior” , com início às 15h00, e que será protagonizada por Galvão dos Santos Meirinhos, Professor da UTAD.
O momento do “bolo comemorativo” com vista à parabenização da ESCE está programado para as 16h00.
Já às 18h00, Alexandre Mendes, da Factorybraga, marcará presença neste aniversário com a Palestra “Oportunidade/Ideia”.
O dia será encerrado com um jantar convívio dos alunos no Bar da ESCE e a noite será prometedora, com muita animação a partir das 23h00 através da atuação do DJ Álvaro Cairrão, a abrir a noite académica, reservada a alunos, e docentes.
No dia 11,  terça-feira, o dia começará “desportivo”, com um Torneio de Futebol 7, que terá início às 10h00. A tarde reserva a todos os participantes a realização de um magusto, às 16h00, não fosse este o mês de São Martinho, e às 17h00 será chegado o momento da entrega dos Troféus às equipas vencedoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário