terça-feira, 18 de novembro de 2014

Teatro e Dança “O Território” Sobe ao Palco em Valença

Valença recebe três espetáculos teatrais de “O Território – Relação Vivida com a Natureza”. O Teatro e a dança sobem ao palco entre quinta, 20 de novembro e sábado, 22 de novembro, a cargo das Comédias do Minho.
Em “O Território”, a dança e o teatro, são um convite à descoberta do
Portugal dos anos 30 em que as distâncias entre os meios rurais e as cidades parecem, aos dias de hoje, intransponíveis. Uma distância e um tempo que criou uma proximidade à natureza e ao mundo que nos rodeia, marcante em toda a peça, com cenografias de memórias, pelos lugares e paisagens de uma vida, como um mapa de identidade, individual e único com muitos elementos de ruralidade.
Os espetáculos decorrerão na Junta de Freguesia de Arão, quinta-feira, 20 de novembro, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Valença, sexta-feira, 21 de novembro, às 21h30 e na Junta de Freguesia de Ganfei, sábado, 22 de novembro, às 21h30. O espetáculo de sexta-feira contará com uma versão integral da peça.
Este espetáculo enquadra-se na oferta cultural de Valença que ao longo de ano apresenta um ciclo de espetáculos teatrais, descentralizados pelo concelho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário