sexta-feira, 11 de agosto de 2017

David Fonseca encabeça cartaz das Festas em Honra de Nª Srª do Faro

David Fonseca é o grande cabeça de cartaz da edição deste ano das Festas em Honra de Nª Srª do Faro, em Valença. Os festejos realizam-se entre 11 e 15 de agosto. O primeiro dia começa com animação de rua, estando previstas as atuações do Grupo de Cordas 6tás9 e Fado Violado. No dia seguinte, chegam os Amigos do Bombinho, Charanga Cantos Somos, Atividades Juventude com os Paris de Noia a encabeçar o cartaz. Haverá fogo de artifício e DJs noite dentro.
O dia 13, domingo, promete ser então um dos dias mais forte das festas. Arranca com os Bombos de Boivão. Segue-se mais uma edição da Fortaleza Summer Party. É neste dia que irá também realizar-se o Cortejo Etnográfico do concelho e também o Festival do Folclore. Mais ao final da noite sobre ao palco David Fonseca.
No penúltimo dia das festas, o início estará a cargo dos Bombos de S. Cristovão. Haverá um torneio desportivo. A animação musical estará por conta dos Dark Side Project [banda tributo aos Pink Floyd] e vários DJs. 
O último, terça-feira, terá um programa com forte índole religiosa. Realiza-se a Procissão e Eucaristia em Honra de Nª Srª do Faro. Para a tarde está marcado o Festival de Bandas Filarmónicas. O dia termina com a Banda Índice.

Sem comentários:

Enviar um comentário